Trustpilot
Dermoscent Essential 6 para Cães 10-20 KG
Dermoscent Essential 6 para Cães 10-20 KG

Dermoscent Essential 6 para Cães 10-20 KG

CP030462
24,90 €
Com IVA Entregue entre 1 a 3 dias úteis

Faça login ou registe-se e acumule 2 pontos com este produto!
 

Dermoscent Essential Cães

Dermoscent ESSENTIAL 6 é um spot-on de aplicação semanal, à base de ácidos gordos e óleos essenciais destinados à manutenção da barreira hidrolipídica da pele, indicado para situações de seborreia (seca ou oleosa), queda de pelo, pele/pelo seco, ictiose, dermatite atópica, adenite sebácea, mau odor ou outras disfunções da barreira da pele.

Indicações

Solução para unção punctiforme contendo ácidos gordos essenciais e óleos vegetais. Restaura e optimiza a hidratação da pele, reforçando a sua função de barreira. Efeito desodorizante, anti-descamação, redução da perda de pelo e anti-oxidante. A sua utilização substitui a toma diária de ácidos gordos essenciais (ómega 6 e ómega 3).  

Espécie Alvo

Cães, Gatos e Pequenos Mamíferos.  

Composição

Óleo de sementes de Neem e cânhamo; sinergia de 10 óleos essenciais (rosmaninho, alfazema, cravo, cedro, orégãos, hortelã-pimenta, cânfora, curcuma, wintergreen e melaleuca); Vitamina E.  

Posologia

Cães e Gatos: A dose recomendada é de 1 pipeta por semana durante oito semanas, seguida de uma dose de manutenção de 1 pipeta de 2 em 2 semanas, enquanto necessário. Pequenos mamíferos (coelhos, furões, hamsters, ratos…): Aplicar algumas gotas até 1 pipeta, de acordo com o tamanho do animal
Unidades
4 Pipetas

Também pode gostar...

Product added to wishlist